terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sexo e os filhos

No outro dia, um repórter pediu-me para comentar o tema: O sexo e os filhos e eu desatei-me a rir! Como somos progenitores felizes de um bebé acabei por dizer: “A ausência de sexo e os filhos!”

Arrepio-me sempre que ouço um casal dizer: “Para tentar salvar a nossa relação, vamos ter um filho.” Quem já foi pai, bem sabe que um filho apenas faz o casal afastar-se mais e não o contrário.

Senão vejam. Sexo durante a gravidez é uma miragem: se não o têm pelo medo infundado de magoar o feto, não o fazem porque já não há posição que valha com o barrigão imenso da mãe.

Sexo após o parto é mentira: porque a mãe está ou dorida ou cortada ou cansada ou traumatizada!

Sexo durante o primeiro ano de vida do bebé é um tormento: primeiro porque os pais não o querem tirar do seu quarto nos primeiros meses de vida com medo que morra durante o sono!! Segundo, porque a criança passa a noite inteira a acordar porque descobriu que, se chorar e gritar, os paizinhos vêm a correr e dão-lhe: mimo, leite, fralda limpa e colo. Terceiro porque estão… DE RASTOS!

Cuidado, não me entendam mal… Adoro os meus filhos e jamais trocaria a extraordinária experiência parental, mas há que ver uma coisa: quem manda no sexo lá em casa, são os PAIS!
Vive o TEU momento!

Sem comentários:

Enviar um comentário