quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Escola do Sexo

Ao ler no Courrier Internacional de Julho 2012 ao começar a ler uma notícia sobre uma “escola” desatei a rir e depois fiquei muito séria:

“Procura uma formação rápida e qualificada com trabalho generosamente pago desde que bem executado? Tire o curso de prostituição”

Aparentemente existe uma “escola” em Valência que propõe “formação profissional” para prostitutas. Segundo a revista, “o programa incluía aulas teóricas e práticas – história e legislação da prostituição, posições do Kama Sutra, utilização de brinquedos sexuais, etc…”

Mas o que me pasmou foi que o estabelecimento de ensino prometia emprego imediato e adivinhem onde procuravam alunos? Nas imediações da uma universidade.

Agora, risota à parte. É um facto que a crise desequilibrou muitas famílias financeiramente e muitos os alunos estão a passar por dificuldades, mas daí a sugerir a mentes em formação que vender o corpo é um boa solução para sair da crise parece-me perigoso.

Sou pela liberdade de escolha sexual e acredito que a mulher é dona do seu corpo e da sua vontade. Na universidade encontramos jovens que ainda não atingiram maturidade mental para analisar todas as consequências dos seus atos. Por isso, é que apenas aos 25 anos somos considerados adultos!

VIVE O TEU MOMENTO em consciência!

Sem comentários:

Enviar um comentário